Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



domingo, 7 de fevereiro de 2010

Visitante Ilustre

O Manicômio .. cof cof.cof...O Blog das subs de alma em festa. Tivemos a visita de um DOM...(escondendo as caixinhas de Risperdal.. Haldoll.. gardenal).. Mestre BORG nos concedeu a honra de Sua visita e sua sugestão que postamos abaixo:

MESTRE BORG disse...

Discor Completamente do que foi dito. Em minha opinião, os Dominadores deveriam incentivar suas subs a buscarem novas amigas ou subs para servi-lo. Aliás, sou a favor de criarmos uma campanha de recompensas como as das revistas abril. Ao trazer uma amiga ou sub, a lindinha ganha um brinde do tipo camiseta, mochila, porta escova dentaria, etc...
E a nova sub só começa a apanhar em 60 dias !!!

Agradecemos de joelhos..(sim.. de joelhos...somos psicóticas mas não somos loucas) sua magnifica colaboração e como prova que somos subs de alma e ansiosas por facilitar a vida dos DOMS, acrescentamos à sua sugestão :

1- se a maninha tiver 21 anos... 1,70 .loira...curvas perfeitas... merecemos um anel de diamantes..(contratamos uma uma GP.. afinal a surra é pra 60 dias)

2 - pelo ensinamento a ser chifruda nos merecemos um belissimo relogio suíço.

3- uma passagem de cruzeiro.. pelas ilhas do caribe, claro que acompanhada pelo amigo DOM LINDO E CAFA. porque o DONO vai estar ocupado e não nos vai deixar viajar sozinhas.

4 - por não estar sendo satisfeita a contento, um gogo boy saradissimo e que faça o serviço completo.

5- uma coleira de brilhante para a escrava que subiu de nivel, (com endereço de uma joalheria que compre ouro e brilhantes)

Comentário não autorizado pelas *comparsas*

Somos subs de alma mas não somos burras...hehehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk,Sem comentários, apenas devo manter o luke longe deste blog, ele já incentiva o movimento sub imagine atuando com vocês?Não há "felipe" que chegue....
Beijos.
R.Samantha.

Unknown disse...

boas meninas....adoraveis
continuem assim, com esse astral e bom humor,adorei mesmo, pois sub de mau humor é terrivel.
poderiam criar um kit para as sub iniciantes???rsss
as vzs é tão dificil explicar tudo a uma que vc sente que tem a alma para isso mas elas demoram a cair em si....ssss
acho que ando preguiçoso.....rsssss
mas continuem, levem esse blog para frente,sem perderem esse estilo.
ah...e tb um kit para dons iniciantes, alguns não sabem em que ponta do chicote devem segurar....rsss
ass: lobo branco
ass lobo branco

BORG disse...

Eu sempre desconfiei que toda sub tem 3 desejos, em sua submissão:

- uma casa , um carro e a lâmpada de Aladim !!!

Sallam Aleikum !

(só sendo Sheik Árabe para ter uma submisão incondicional dessas...)

Anônimo disse...

Gostei !!!!!!! Vida inteligente de subs inteligentes !!!! Isso mesmo meninas , antes de ser sub ou Domme somos mulheres e mulher foi feita pra brilhar !
beijos
Domme Reginna Tigresa