Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



sábado, 27 de fevereiro de 2010

EX - Modelos mais comum no mercado e suas características

Todas as submissa de alma® têm ou terão algum EX. Afinal,nem sempre o primeiro tiro é certeiro.Em alguns casos acertamos até nossos próprios pés. Paciência...faz parte do aprendizado.

E com o tempo entendemos que tão importante como observar o antes, negociar o durante... é tentar descobrir como ELE será no DEPOIS. Para ajudar na análise, listamos os tipos mais comuns de EX (pecies) existentes no mercado e como lidar com os eles quando seu futuro virar EX (tinto)

Tipos e soluções.

O EX QUISITO – Vocês viveram uma linda historia de dominação e submissão. Ele hard e cruel... você uma doce submissa. A relação dançou e EX quisitamente, o EX (quisito) começa a te assediar.Papo vai.. papo vêm o EX (quisito) começa a te chamar de SENHORA...baixar os olhinhos ao te encontrar até que, um dia assume que por ser tão CRUEL sente necessidade de saber como é ser alvo de crueldade alheia. Nada que o caracterize como SUBMISSO , coisa que ele NÃO É...(cof cof cof)..

EX CAPADA – A não ser que baixe a DOMME e resolva emburacar (no sentido de fora pra dentro).. saia correndo... mas corra MUITO...Não há argumento que convença essa categoria a desistir

EX PERTO – Esse é o famoso FDP de fraque e cartola. Enquanto você chora lagrimas de sangue, esperneia e lamenta fim da bela coleira, (como deve fazer toda submissa de alma®) o EX (PERTO) cai matando em cima de suas melhores amigas*, se dizendo sofrido e injustiçado. E como as *melhores amigas* da submissa de alma® *também são submissas de alma®, bondosamente estarão à disposição pra ser ombro amigo (ombro, peito, bunda, barriga, braços e todo o aparato submisso) do EX (PERTO).

EX TROPIADA – Não tenha pena... não tenha dó... não tenha POURRA NENHUMA...Jogue praga ..faça vodoo..baixe na macumba mais perto e coloque TODOS no mesmo despacho.

EX PIRITO DAS TREVAS – Esse, .valha-me Deus. Nem ebó resolve. Aprontou TODAS e mais algumas. Você, submissa de alma® visitou os quintos nas mãos dele. (E SEM DIREITO de abraçar o capeta.. afinal.. você é submissa de alma® e tinha DONO). Depois que virou EX (PIRITO DAS TREVAS) volta sempre a te assombrar. Quando você pensa que já ta exorcizada... olha ele ai. E cerca e rodeia e cutuca...até que você arreia os quatro pneuzinhos se atolando na lama. Nessa hora o EX (PIRITO DAS TREVAS) volta pro reduto com cara de *ué... não fiz nada*...essa sub é doida.

EX ORCIZADA – Você já aprendeu. Essa é a enésima vez que vc se atola-se (com os quatro pneus no brejo). Da próxima vez que o EX PIRITO DAS TREVAS pensar em chegar perto invente uma coleira fantasma e saia dizendo que é um Policial da ROTA EXTREMAMENTE CIUMENTO. DU VI DE O DÓ que ele reapareça.

EX TRONDOSO – Santa Genoveva da Vergonha Alheia.. esse é de doer. Parece uma floresta de bananeira... onde você, submissa de alma®, o encontra tem sempre um mico rondando. Você esta ali submissamente junto a amigos, num encontro sm e o EX TRONDOSO chega... chega não, se inaugura com bandinha de musica e tudo mais. Já te abraça e brada aos 7 ventos e as 400 pessoas presente a excelente cadela que vc era.. como suportava o fisting... e como sabia latir abanando o rabinho pregado no plug...(isso sem contar os demais detalhes sórdidos .. afinal esse blog é de família)

EX ILIO –Amiga, sinto lhe informar... como vc não é tatu e não consegue desaparecer chão adentro, nem tem poderes mágicos de transforma-lo num camundongo mude-se .. suma... escafeda-se...Tente exilar-se na Bósnia...na Croácia... até que o EX (TRONDOSO) arrume outra vit... digo...outra submissa de alma® pra ser a melhor escrava que ele teve

IN EX QUESÍVEL – Aí ferrou... mas ferrou de verde, amarelo,com bolinhas roxas e purpurinadas. Você tenta aquela trombada sutil ..e NADA. Você faz caras.. bocas...aparece ... se insinua... e NADA.

Você marca colado no orkut... no fetlife...bota foto pelada no perfil e manda um recadinho pra ver se a criatura vai dar uma olhadinha e NADA. Nessas alturas já está nascendo guelras e NADA.

Não, amiga, ELE não boiolou...ELE não está com amnesia profunda...no máximo amnésia seletiva, ELE não está fazendo tipo... ELE TE DELETOU.. pior.. deletou da vida dele.

EX TIRPADA – Faça o mesmo. Procura na tua cabecinha a tecla del...descobre onde fica a lixeira.. clica no esvaziar . Se preciso..se formate...Se reinstale...e navegue em outros domínios.

4 comentários:

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Lorena, camarada e parceira, muito boa a classificação dos modelos que devem ser EXpulsos por toda eternidade!!!! Como sempre, vc muito EXpertamente, me fez dar ótimas risadas!
Saudades
Beijosssssssssssssssss

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Lorena
que baita surto parabens amei.
beijos de mel
ursinha

dom zafiel disse...

muito lega!!!!! gostei dos itpos e vou me policiar mais hehehe...

Nynna disse...

Quem não teve um Ex dos citados, que atire a primeira pedra,
no Ex claro..., na verdade pensando bem,
atire a segunda, a terceira...hahaha...
adorei esse post Lorena,
sou fã de vcs subs surtadas...
bjs