Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

NA CAVERNA COM A URSINHA

Ser ou não ser

Vi seu email e o blog e pensei que podia ser a solução para as minhas dúvidas.

Depois de 3 anos na seca, arrumei um namorado, alto, forte,viril, mas com umas idéias muito estranhas. Está com um comportamento pervertido e libertino e quer me obrigar a praticas sexuais não ortodoxas e degradantes, não condizente com minha moral religiosa.

Chega a me tratar por nomes pejorativos como puta, cadela e até mesmo violência física embora nunca tenha me deixado seqüelas.Alem de me obrigar a usar trajes que ferem meu pudor tem aparecido com cordas e outras coisas que não sei exatamente o que é.

Por favor

O que devo fazer pra curá-lo dessa possessão demoníaca.?


Ass.
Magnólia Desfolhada

**********************************************

Querida amiga ,

Compreendo sua angustia.

E como essa sua relação vai contra seus princípios sociais e religiosos, eu te pergunto se não tem nada, nadinha que acontece ali entre vcs que te agrade?

Mas a solução é facinha facinha, isto se vc quiser mesmo curá-lo.
*Pense em algo com idas ao cinema, cuidado com o tipo de filme que vc vai escolher, tem uns filmes de suspense que excita muito aos sádicos. Vc pode sair bem...muito bem beliscadinha.(uiii)
*Pode fazer um passeio pelo shoppng no meio da tarde de sábado.Só cuidado, uma parede vazia é algo irresistível para um dominador te fazer correr ate lá e ficar de castigo alguns minutos virada para a parede. (aiiii)
*Ida a praia na manha de domingo: para isto aconselho por um biquíni por baixo, pois se ele é exibicionista com certeza vai te colocar semi nua levantando o vestido.Espero que a calcinha não seja a de bolinhas. (hummm)

Agora falando serio ou tentando :
Conversa com ele diz que cachorra te incomoda, quem sabe vc aceita ser uma pet de colo.

Se estas idéias ainda ferirem sua moral e seu pudor. Se voce se sentir agredida com tanta devassidão (ahhhh...uiii...aiiiiii)

MANDA MEU EMAIL PRA ELE...
MANDA
MAS MANDA RAPIDO....................
Beijinhos de Mel

6 comentários:

Claudia disse...

Com certeza, a fila será grande atrás do namorado "cruel" rsrsrs.

Rainha Samantha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Coitadinha... morrendo de pena dela,será que eu e ele somos colegas?
Beijos.
R.Samantha

*lorena* disse...

Ursinha...
Como participante do BLOG...idealzadora...EU TENHO PRIORIDADE
MANDA PRA MIM........rs

Anônimo disse...

gostei das suas ideias pra magnólia... mas mqnde uns calmantes praela tambem.
beijos
cher a revoltada

Senhor Etrom disse...

aiai

Anônimo disse...

Esta ursinha não é mais a mesma, como o tempo passa..

abraços ternos
esmeralda