Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



domingo, 21 de fevereiro de 2010

Talvez, uma saga....

O Sr Coutinho e sua sub princesinha do mar, se conheceram, tiveram sua sessão( a única presencial, por sinal) e estão juntos há mais ou menos, 6 meses. Desde então, muita coisa mudou na vida dessa menina de 62 anos. As ordens dadas pelo seu Dono e Senhor, são religiosamente obedecidas e sua entrega cada vez mais intensa.
Se falam pelo MSN, quase que diariamente. Todos os dias ela colocava plug em todos os orifícios possíveis para o prazer do Senhor e Dono de mim. Ela ia trabalhar, tadinha, mal caminhava com todas aquelas coisas que teimavam em escorregar, mas como boa submissa que era, jamais reclamaria disso. Ela era uma submissa feliz.
Porém, como nem tudo nessa vida é um conto de fadas, Sr Coutinho, após mais um dia de trabalho pesado(em casa), entra no MSN, por algumas horinhas, já que essa é a noite dele lavar a louça do jantar.

Senhor Coutinho
BOA NOITE cadela

Princesinha do mar{Sr.Coutinho}
Boa noite Senhor Dono de mim. Cadelinha ajoelhada e de cabeça baixa, esperando mais uma ordem.

Senhor Coutinho
ISSO cadela, vc CADA VEZ MAIS, ME É UM objeto

Princesinha do mar{Sr. Coutinho}
Oh Senhor amado meu. TE devoto todos os meus desejos e anseios, imploro-TE por mais uma ordem sábia e coerente como as de hábito, como aquela que mandasTE prender a respiração pó 1hora, Ó Mestre de mim!

Senhor Coutinho
DESSA VEZ cadela, NADA TÃO ELABORADO, VOU SUMIR POR UNS TEMPOS

Princesinha do mar{Sr.Coutinho}
Mas Senhor de mim, o que houve, ó eu TE suplico, não faças isso com essa pobre cadela. Princesinha do mar não suportará TUA ausência, me ajoelho em caroços de milho como penitência, Ó Senhor!!

Senhor Coutinho
Cadela, O MOTIVO DO MEU SUMIÇO, SERÁ PARA O seu BEM. MUITAS COISAS JÁ lhe ENSINEI: sabes TUDO SOBRE PLUG, ATÉ O CONSOLÃO. AGORA TEREMOS QUE AVANÇAR EM SEUS LIMITES.

Princesinha do mar{Sr Coutinho}
Senhor em sua magnânima experiência,sabedoria e atitude, perdoe-me a insolência ao desesperar-me quando falastE em ausência. Princesinha do mar envergonhada aqui.

Senhor Coutinho
NORMAL cadela,TODAS VOCÊS SÃO ASSIM MESMO, PRECIPITADAS. ESQUECEM QUE O DONO FAZ TUDO PRA O CRESCIMENTO E BEM ESTÁR DA SUA submissa.
ENTÃO, HOJE SERÁ O ÚLTIMO DIA QUE NOS FALAMOS(Sr Coutinho, esposa e filhos, vão tirar férias, irão pra Disney ver o Pateta e o Mickey. As passagens e estadia foram compradas em 56 vezes no cartão).ISSO SERVIRÁ PARA SEU CRESCIMENTO ENQUANTO SUBMISSA.

Após essas palavras do Sr Dono de tudo da princesinha do mar, ela aos prantos, por ter duvidado por isntantes das intenções do seu Dententor, diz a ELE:

-Ó Senhor amado e idolatrado por mim. Agradeço todos os dias pertencer à Alguém tão especial e dedicado no intento de Dominar uma subzinha lindinha como euzinha.-

O Sr Coutinho como um bom Dominador e Sádico que é, deixou várias tarefas pra princesinha do mar{Sr Coutinho} e fez sua viagem tranquilamente com sua família sem pressa em voltar.

9 comentários:

µrsiŋђα Ѽ  disse...

To aqui pensando...
que tarefas sao estas...
ela precisa esta bem oculpada.
beijos de mel
ursinha

Anônimo disse...

Eu não ousaria perguntar kkk.
Bjs .
R.Samantha.

Vênus disse...

Rindo muito aqui..rsr
Não dá nem para imaginar qual seria as tarefas.. ou é melhor nem pensar..rs
Meninas!! Aplausos!! Muitos aplausos pois o blog é demais!!

Unknown disse...

como agrado, ele tem que trazer um Pateta para a sub amada

Anônimo disse...

Ele tem que trazer no minimo o Mikey pra ela...depois das ordens que foram dadas...kkkk

Anônimo disse...

É, o BDSM faliu. kkkkkkkkkkkkkk

BORG disse...

Ele poderia deixar o carnê com 56 prestações para ela ir pagando. E a cada mês ela se sente pertinho do Dono novamente enquanto está na fila do caixa do banco com o plug colocado e, segurando o mesmo carnê que um dia Ele tocou...

tem coisa mais masoquista que isso ??

*lorena* disse...

Mestre...
tu ta sendo o maior colaborador com nossos surtos.....Aguarde o proximo capitulo da Saga.. rs
beijocas
*lo*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk