Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NA CAVERNA COM A URSINHA (Crise)

Estou em crise e ao ler tua postagem tomei coragem para anonimamente lhe escrever.

Estou em grande duvida, não sei o que fazer, Idolatrado DONO de mim, não viu a 859º foto que postei no 18º album no meu orkut que é todo dedicado a ele.

Devo discretamente comentar que gastei mais de 100 horas para achar uma foto nova e bela? devo esperar mais alguns dias? ou devo devolver a coleira, e enfim acreditar que Idolatrado Dono de mim, não mais percebe minha sensibilidade e sentimentos???

Assinado: submissa abandonada.
***************************************
Menina,

Antes de mais nada você não esta abandonada, você tem a nos. (se é bom ou ruim isso, não tenho a menor idéia)

Vamos lá: tanto carinho, tanta dedicação, onde será que esta a cabeça de seu Senhor amado?

Vai lá e coloca na tal foto uma dedicatória aos olhos dele, aproveita e coloca nas outras também sobre as mãos e sem esquecer os pés e todas as demais partes que seu pudor permitir.
100 horas em busca de uma foto e nem uma mensagem, nem um comentário dele?? Que ABSURDO!!!! Cadê o carinho, cadê a atenção.

Vamos colocar as idéias: cada foto combina com uma musica linda, com um poema. Então coloca junto, você fala do poema ele ira notar a foto.

Caso, mesmo assim, não note é hora do plano B .Uma foto sua, melhor, um álbum só com fotos suas nua em poses sensuais normalmente resolve, principalmente porque vai encher de comentários interessantes... tipo... GOSTOSA...TESÃO.. Me adiciona.. etc

Se nada disso funcionar, lance mão do plano C. O fatídico plano C. Fotos suas em sessão com seu ex Dono, aquela foto tirada no lugar preferido do ex. se o atual não notar o ex nota viu

Beijinhos de mel

7 comentários:

Anônimo disse...

Me espanto com a criatividadr destas meninas....

Abraços Lucyos

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Imagino como se sentes, passei por bas dessas...
Mas faz o que seu coração pedir e vá em frente!
Adorei a sua visita, volte sempre que desejar me alegrará mt!
Beijos balsmicos
Ísis

Anônimo disse...

è mesmo divertidas as ide destas meninas. sou uma leitora agora.
Bjs no Core de vcs

Alicia ...

Anônimo disse...

Pasme aqui com o que leio em um unico blog tanta realidade.

encantada

liz

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Ótemo!!!!

Poxa, mais o plano D é Phoda!!! Vai que nem o ex Dono ligue??? Aí ela irá cair na depressão total....kkkkk

E submissa na depressão total, ou sai do meio ou começa a dar bola pro Donos das outras.....cuidado submissas com Dono...kkkkk

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

BORG disse...

Gostaria de aproveitar para informar que estou desenvolvendo um software em web 2.0 que armazena, monitora e informa aos Doms qualquer novidade nos albuns de fotos, nos blogs, qualquer e-mail enviado, e todas as ações de suas subs e escravas em tempo real.
Assim por exemplo, todos os Doms poderão apreciar a 849ª foto publicada no album dedicado a Ele por sua sub tão devotada.
Evitando qualquer demora e possibilitando o acesso imediato às informações.
O aviso ao Dom é dado por um toque no celular ou no computador do tipo : APITO DE CHALEIRA. Que só pára quando a informação é acessada e se clica em OK.
Cada foto, poema, e-mail, mensagem no msn, etc informado ao Dom é taxado em 1 centavo, apenas. Fazemos pacote promocional para irmãs de coleira ( 2 apitos de chaleira pelo preço de 1 !!)

Abraços...

Trilionário MESTRE BORG.

Anônimo disse...

Ola.meninas estou cheia de duvidas entrei em um chat e conheci um dom conversamos.bastante ele me passou o email dele e estamos nos falando porem ele sempre diz meu doce temos todo tempo do mundo ata eu sei mais ele nao me responde como quero ele.e legal diferente sabe mas o que faço em estou anciosa