Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DOMINADOR DE ALMA® (voce tambem pode ter um)

Você tem tido dificuldades para arrumar um Dominador à sua altura?

Acalme-se minha cara submissa de alma®. Somos solidárias à sua causa e por isso vamos te ensinar a reconhecer um autêntico DOMINADOR DE ALMA®.

Infelizmente não é tão fácil reconhecer um DOMINADOR DE ALMA® porque eles não saem por aí se auto intitulando um, como o fazem as submissas de alma®. Mas com um pouco de boa vontade é fácil achar a sua outra ponta do chicote. Abaixo citamos algumas características básicas para você reconhecê-Lo:

  • O DOMINADOR DE ALMA® ama falar de si mesmo. Ele vai te contar de todas as vezes que “brincou de bondage” com as amiguinhas da infância e de como o primeiro beijo dele foi hard e cruel. Mas atenção: tenha cuidado para não confundir alguém contando sua história com um DOMINADOR DE ALMA® (que a partir de agora será chamado nesse texto de DdA®). Um DdA® verdadeiro irá fazê-lo ao menos 15 vezes, ao longo da relação você conhecerá todos os detalhes e saberá que o momento mais apropriado pra isso é numa mesa lotada de amigos (baunilhas).
  • Por falar nisso, um DdA® nunca foi um baunilha. Nem na sua mais tenra infância. Ele irá te explicar o porquê, mas até você achar um, a gente te explica: Ele nasceu e olhou feio pras enfermeiras, achou que o cordão umbilical era chicote. E fazia questão de demarcar território fazendo chuva dourada nas visitas.
  • O DdA®, em sua concepção, é invariavelmente muito muito invejado. Os motivos são vários, desde se considerar autor do próprio BDSM (Ou responsável por significativas mudanças no MEIO®, que se resume a Antes dEle e Depois dEle.) ou ser um conhecedor nato de técnicas altamente sofisticadas de práticas aleatórias quaisquer ou ter as submissas mais bonitas (ou menos feias), ou mesmo conseguir escapar pra sessão sem apanhar da mulher. Nós apenas inferimos os motivos de tanta inveja, mas o que importa é o pensamento por detrás disso: Ele não Se acha, Ele Se tem certeza.

  • Atenção para a idade do DdA®, um DdA® verdadeiro sempre apresentará alguns dados discrepantes em relação à Sua idade. Ele irá dizer, por exemplo, que domina há 40 anos. Que presenciou o inicio do BDSM (Mas ele tem 35). Acalme-se amiga: Ele não tem esse nome à toa. Ele já dominava em outras encarnações.
  • Um DdA® não irá se preocupar com coisas “supérfluas” como conhecer técnicas de bondage, áreas seguras pra um spanking, adquirir chicotes ou montar sua masmorra. Isso porque ele estará muitíssimo ocupado no discurso, no Domínio que EMANA dos poros dele. Portanto, se você deseja se relacionar com um (e é recomendado pra uma submissa de alma® um DdA®, o mesmo tempo que ela gasta proclamando poemas Ele gasta teorizando o BDSM. Eles se entendem.) mas voltando, se você realmente deseja encontrar seu DdA® (Ops, desculpa, o DdA® de ti) complemente sua leitura habitual de submissa de alma® com técnicas de bondage, segurança no BDSM, compre chicotes, cordas, plugs. Monte seu arsenal. O DdA® dificilmente terá esses objetos.
  • Um DdA® gastará bastante do tempo da Sua relação falando das suas própria características e elogiando submissamente a submissão da submissa Dele.
  • Um DdA® nunca estará sozinho. Portanto, dificilmente você vai ser exclusiva ou a primeira de um, a menos que “marque território” e expulse suas maninhas, mas isso não é coisa de submissa de alma®, certo? Mas se resolver fazer isso também, vá tranqüila: o DdA® não percebe. E depois sua submissão ainda será elogiada.
  • Se você adora uma badalação SM, existe um subtipo de DdA® que te tirará do MEIO®. (o outro subtipo é o DdA® Pavão, pertencendo a esse tipo você ganha um brinde: seu blog de poesias será ainda mais lido!). Te explico: um DdA® autêntico é sempre muito invejado, por todos os outros Dominadores do MEIO® - sendo o DdA® o umbigo do meio, é claro – e por isso ele nunca irá a encontros. Ele é uma SUMIDADE BDSM... Ele não confraterniza com outros mortais. Portanto, nada de festinhas.

  • O DdA® Pavão é um subtipo mais recente de DdA®s. Não existem muitos, por seleção natural o MEIO® não comporta tantos, mas os que existem, você com certeza já conhece. Eles possuem TODAS as características anteriores, exceto a “reserva” quanto aos eventos BDSM. Ele irá aparecer em TODOS, fará cenas em TODOS e você o reconhecerá não só por isso, mas porque Ele aproveita esses eventos para o discurso padrão do DdA®, com todos os elementos citados acima e começando invariavelmente com há quantos anos Ele esta no meio, passando pelo bondage nas coleguinhas do primário e etc... Procure o DdA® Pavão de ti no próximo evento, e se Ele não aparecer, não se preocupe, ele escreverá um longo texto explicando o motivo e mandará pras listas, orkuts, blogs e afins.
  • Cuidado com sua TPM, não procure o DdA® de ti nessas épocas. É capaz que Ele não tenha tempo para notar seus surtos de alma.
  • O DdA® adora usar frases de efeito. Frases curtas e sem significado objetivo, mas que te farão tremer e se sentir dominada. Frases como “estou de olho em você” “Eu sei do que você precisa” irá dar poderes oniscientes e onipresentes pra Ele, na sua cabeça de submissa de alma®.
  • Um DdA® autêntico em sua “prática” BDSM sempre lançará mão das mais surreais fantasias. Ele possui castelos magníficos, masmorras, servos e certificados BDSM de vários cantos do mundo. No seu mundo encantado Ele compensa a ausência de glamour que sua vida real não possui. Se for um DdA® com menos imaginação, Ele poderá adotar fantasias prontas.

  • Sempre que se pronunciar em público, o DdA® deixará claro que adota para Si e para Suas escravas o padrão ISO 9001 de elegância no BDSM (seja lá o que for isso, melhor não perguntar, senão ele explica!).

  • O DdA® tem tanto, mas tanto PODER NATURAL EMANANDO dele, que ele não precisa efetivamente exercê-lo. Se procuras um sádico ou aqueles conceitos arcaicos do BDSM, como... han... ser controlada, procure um Dominador modelo “comum” mesmo. O modelo turbinado só pras autênticas submissas de alma®.

7 comentários:

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Muito,Muito bem escrito..
Sabe reconheci alguns pontos aqui em conversas com os que eu chamo de amadores.
cada coisa que uma sub passa.
nossa só surtando
beijos surtados
ursinha

Anônimo disse...

Parabéns gostei muito do texto...
Conheço alguns assim.
Olha é algo muito incomum tirar a atenção dele do próprio umbigo.
Mas pobre de mim sou apenas uma Domme "comum mesmo" que escreve demais....Sem compreender a magnitude dele. kkkk
Beijos.
R.Samantha.

{rianah}·····Lestat disse...

lorena querida,

faltou um ponto muito importante, a meu ver, nas características do DdA®:

ele beija a mão da sub, porque este ato o faz mais DOM!!!

beijos

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Eu ri muito lendo os posts desse blog!
Quero mais!!!! rs
beijos

Anônimo disse...

Acabo de descobrir que existem mais Dominadores de Alma que submissas de alma no meio BDSM...

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

kkkkkkkk

Isso aqui devia ser proibido para quem tem problemas de estômago....

Não consigo parar de rir e estou passando mal, com cólicas de tanto risadas que dou....kkkk

Parabéns!!!

A propósito:

Pra cada cinco Dons do universo Orkutiano com quem ja conversei ou ja tive o prazer (ou seria desprazer?) de ler nas comunidades, encontrei pelo menos 4que se encaixam nestes aspectos revelados por voces.

Seria ótimo caso eles tivessem acesso a esse historico...kkkk

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

jhessy disse...

kkkkkkkkk... rindo muito aqui :)
simplesmente S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!!!!! este blog é muito inovador e surpreendente. parabéns!
beijos
{jhessy}SANTIAGO