Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Desfavores sadomasoquistas

Desfavor de breguice: você visita o perfil de fulaninha e la esta testimoniais do Dono a felicitando por 1 mes de relação, 2 meses, 3 meses, 4 meses, 5 meses, 6 meses, dizendo que logo serão anos e depois séculos que ficarão juntos. Tudo por depoimento.
Sem contar as poesias diárias. Isso me dá Vergonha Alheia.

Desfavor de irmã de coleira: Irmãszinhas que ficam competindo topo de depoimento do Dono. Invariavelmente com poemas a la Florbela Espanca.

Desfavor MSNênico: Declarações pro Dono nas mensagens pessoais. Auto explicativo. Só abrir sua lista de msn. Acho feio no baunilha (coisa de adolescente) e pior ainda no BDSM...Isso quando não dão detalhes intimos..."ai ai...estou toda marcadinha..."

Desfavor de amigo virtual: a submissa que resolve que é uma ótima idéia estampar a bunda dela como foto no MSN. E lá esta voce no seu trabalho ou em casa, conversando com uma bunda cheia de hematomas...

Desfavor orkutiano: Perfil conjunto.
Normalmente com pouquissimo tempo de relação e um amor eterno, o casal decide que não tem mais porque serem individuos separados...
V.A. total.

Desfavor de falta de senso: submissas que ficam que nem cão de guarda no perfil do Dono rosnando e dizendo pra qualquer garota que se aproxime "ele é MEU". Ainda cometem o desfavor de se reunirem em comunidades e ficarem discutindo estratégias de como defender o território...

Desfavor de competição: ver quem fica com a bunda mais negra, de qual cena sai mais sangue, quem teve mais perfurações. Tudo com direito a show publico e fotos detalhadas no fet life.

Para me dizer que o Senhor de Ti é maravilhoso e merece mesmo os poemas da Florbela Espanca, para contar que já tem 3 meses com seu Dono, para dizer que não é breguice, é amor, ou para mostrar fotos da sua bunda com as “marquinhas, ai ai ai”: pamina.volanges@gmail.com


4 comentários:

rosa vermelha ((rosinha)) disse...

adorei a lista de desfavores, tem uns que são um porre mesmo aff...

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Olha desta lista a foto da bunda acontecia aqui no meu MSN triste em completar que a bunda ainda era torta sei lá não era a foto que era torta e sim a bunda.
Trágico mais real
E aconteceu comigo rss
Sendo lidaria as amigas mostrei a elas que também tinha a pessoa no MSN, as mesmas comentaram ( nossa por que vc me mostrou isto) eu respondi somos amigas na alegria e na tristeza, e nas fotos de MSN.
Beijos
ursinha

Anônimo disse...

De todos os desfavores esse da foto é o pior na minha singela opinião. O povo acredita que todo mundo tem um msn separado pra vida baunilha e outro pra vida bdsm??? E as doidas que como eu usam o mesmo pra tudo??
Dia desses estava eu no meu trabalho atendendo orientando, msn minimizado e eu com status offline, claro. Eis que sobe uma bunda preta! com um nick do tipo "cadela louca".
Meu orientando que estava em frente ao micro comigo olha e não aguenta, não consegue se fingir de morto e dispara em voz alta: "CADELA LOUCA?????" Que isso, rose???
E eu, "ah, é, num sei, sei lá, povo doido né?"
Na dúvida, não vejo mais quem entra no msn, desativei os avisos.

kaiara disse...

olá meninas, amei o blog de vcs, é bom ver o lado do humor dentro do bdsm, amo isso, bom esta da bunda foi o maximoooo kk, p.s amei o kit, preciso indicar a uma amiga rs.

beijossss