Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

10 LIÇÕES PARA SE TORNAR UMA submissa de alma® (não, você não nasce com ela!)

Momento solene.. a submissa de alma® de joelhos aos pés do DONO DE TUDO NELA... Um sonho tão esperado se realizando... ele coloca a coleira em volta do pescoço dela e solenemente diz:
A partir de agora, seu corpo é Meu, seus cabelos são Meus, seus olhos são Meus, suas palavras, são para Me adorar, seus pensamentos são para ser voltados a Mim.... ao fim da ilustre declaração de posse a submissa de alma® ergue os olhinhos submissos e pergunta:
Minhas contas também são suas Senhor?

Foram duros os dias seguintes....

Como devemos aprender com os erros dos outros, afinal não teremos tempo para errar tanto sozinhas, aprenda em dez passos como ser uma sub de alma:

1- Faça de conta que ta no quartel... junte os calcanhares diga Alto *SIM SENHOR...E BATA CONTINÊNCIA.

2 - Decore todos os poemas da Florbela Espanca e mande via depoimento ao Dominador que estiver no seu nick naquele momento. Mande para TODOS eles.

3- Nunca se esqueça de mandar o relatório com as tarefas cumpridas. Seja criativa, e o que não fizer INVENTE.

4- Caso não puder mandar o email obrigatório no horário previsto, escreva a noite e deixe a senha para uma amiga enviar (isso se você não tiver outlook que programa horário de entrega).

5- Sempre diga que nunca foi tão intensamente dominada. Não importa em que relação esteja, a atual é a dos seus SONHOS.

6- A sub de alma® depois da entrega não se pertence mais, portanto:
6.1- Ligue antes de sair de casa;
6.2 - Ligue para pedir autorização para ir ao banheiro;
6.3 - Ligue para pedir autorização para atender ao Chefe;
6.4 - ligue para informar que já atendeu ao chefe (mesmo que precise ligar 53 vezes durante o expediente);
6.5- Ligue as 3 da manha para informar que fez xixi na cama porque ele desligou o celular antes de autoriza-la a ir ao banheiro.

7- Diga que sua alma está entregue por toda a eternidade. Se a relação acabar em uma semana, diga que a física quântica considera que a noção tempo é relativa.

8- Não importa se é Natal em família ou esta em reunião de trabalho, use sua coleira e honre-a, ajoelhe para atender as ligações de seu Dono, termine todas as frases com Sim Senhor DONO DE TUDO EM MIM; repetir "Senhor" nunca é demais.
E se a família te ameaçar internar e seu chefe começar a te olhar enfezado, justifique dizendo que são ordens do SENHOR DONO DA SUA ALMA.

9- Visite canis, petshops e estude o comportamento das cadelas. Comece a andar em casa nas quatro *patas* e se portar como uma. Quando encontrar com seu dono já o comprimente com um Au Auuuuu ...

10 - A regra do BDSM atual é que um Dom só tem valor de mercado se tiver ao menos um blog inteiro dedicado somente à Ele. Saia na frente, tenha 3 blogs, 2 sites e 8 comunidades elogiando as qualidades dEle (não reclame depois da fila de concorrentes...)

8 comentários:

Anônimo disse...

... creio que seja o bastante rs.

Gladius disse...

Muito bom o texto..

só sendo muito sádico para se permitir rir de algo tão trágico.

Pois é... tão trágicamente real que chega a ser hilariante.

Infelizmente tudo o que vc escreveu é a mais pura verdade para a imensa maioria dos que acham que sabem o que estão fazendo.

Impressionante a quantidade de gente que precisa de tantos artifícios para substituir o talento natural em Dominar ou se submeter.

E a nós... só resta rir. E com textos como esse... rir muito.

G.M.

Anônimo disse...

Uma sugestão: um censo BDSM para descobrir quantas mil subs seguem o manual da submissa de alma para servir ao Dominadores de essencia?

Anônimo disse...

só mesmo tendo "visão além do alcance" pra entender viu...kkk

BORG disse...

Segredos da felicidade de um DOM:

É importante encontrar uma submissa que cozinhe bem.
É importante encontrar uma submissa que goste de crianças.
É importante encontrar uma submissa companheira.
É importante encontrar uma submissa boa de cama.
É extremamente importante que essas submissas nunca se conheçam !!!

dom zafiel disse...

GENTE!!!!! que isso!!!!!!!!! rs
mas gostei do blog viu.... isso é bom pra DOM deixar de ser besta e sub parar de choramingar pelos cantos kkkkkk

Casa de Ladonia disse...

Vini, Vici e Adorei.
Bom trabalho meninas.

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Caraca!!!

Gente,

criar, escrever e manter um blog dá um puta trabalho, imagina ter mais de um????

Tem que ser masoca de primeira qualidade......

Imagina ligar pra dizer que esta com vontade de ir ao banheiro fazer o numero 2? Fala sério??!!!

Adorando este blog.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun