Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

COISAS QUE EU SIMPLESMENTE NÃO ENTENDO Smiley confuso

Antes de mais nada, gostaria de cumprimentar os queridíssimos leitores desse blog informativo e muito sério.
Eu tenho lido e conversado com muita gente sobre o assunto, e ainda assim, me vejo com mil indagações (isso um dia vai ter fim?)
Minha mente curiosa quer saber...

  • Por que existem Dommes que insistem em perseguir Doms? Por que essa fissura em torná-los subs? (com tanto escravinho bonitinho, livre, desimpedido e carente... Alguém me responda "por quê?")
  • Acaso quem quer um objeto, um ser inanimado, não pensante, apenas um recipiente, não deveria adquirir algum item bacana num sex shop? (Assim pode pegar e largar em qualquer lugar, sem ouvir lamúrias depois... "satisfação garantida": sem cobranças/reclamações)
  • Se alguém é Dom, por que então não se casa com uma sub (e vice-versa)? (Pensa só, que maravilha: comidinha pronta todo dia, te esperando chegar do trabalho, feita por uma subzinha-esposa que depois do jantar, ainda lhe proporciona após a sobremesa, um momento ultra sublime, trazendo consigo a Sua mala dos "prazeres", perguntando-Lhe o como deseja torturá-la ... (isso é o supra sumo!)
  • Se o Dom não pode chegar tarde em casa, pra não levar bronca da "patroa", Ele é mesmo um Dom? (Ah sim, pode ser, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... )
  • Por que será que todo mundo cai "matando" em cima de quem acabou de perder a coleira? Não deixam nem o defunto esfriar!!!
  • Por que algumas pessoas no nosso meio possuem 3 ou mais nicks? E pra piorar, nick de sub, nick de sissy e nick de Dom... pasmem! (Acaso seria personalidade múltipla??)
  • "Negociar" seria exatamente o quê? Delimitar o território a que o Top terá direito e pendurar plaquinha nos locais onde o acesso é negado??
  • Uma pessoa que está no meio sadomasoquista, diz que gosta de apanhar, ter os cabelos puxados, receber ordens (que não são uma brincadeirinha), ser "usada" a bel prazer de Outrém, lhe satisfazendo as vontades, e, ainda garante que não se submeteria por nada no mundo, ficando indignada quando a chamam de cadela, seria o que então??? (Um mártir????)
  • De onde algumas "submissas" tiram essa história de "vou virar domme"??? (A gente não vira nada, no máximo se descobre, não é não???)
  • Existe curtir bdsm, querer praticá-lo sem se ater à nada que se refira ao assunto? Sem o mínimo de noção sobre tratamento entre Top/botton e, pra piorar, sem aceitar essas coisinhas simples e básicas pra uma relação D/s? (ah sim, cada um vive o "seu" bdsm... será???)
  • Por que, sempre que um pretenso sub encontra uma mulher num chat de bdsm, seja ela Domme ou sub, já começa a implorar por inversão?? Ser fissurado por inversão, torna o "mocinho" um submisso?? (Não seria melhor repensar os conceitos e cogitar uma "saidinha" com outro garoto???)

Essas e outras, povoam a mente dessa submissa que vos escreve. Me inquietam...
HELP ME, PLEASE!!! Enquanto isso, vou ali tomar um calmante... surtos, ou melhor, beijos a todos.

19 comentários:

luanna disse...

Pérola, seja bem vinda!!! rssrs
Realmente esses são os questionamentos que todos gostaríamos de fazer, mas, nem todos tem sua coragem!!! rsrs vc só esqueceu de um, "porque mulheres fingem ser submissas somenta para tentar ir pra cama com teu Dono?!?
Parabéns, ótimo texto.

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Meninas,

reli várias vezes, as duvidas aqui aprensentadas, muitas dessas dúvidas ja estiveram presente outras não, mais depois de 3 anos no BDSM, poucas respostas eu mesma cheguei a conclusão, e acredito piamente nelas, kkkk, até que me expliquem ao contrário.

Então, posso tentar responder??? COM TODO RESPEITO à todos, Dominadores, Dommes, escravos(as), submissos(as), sissys, etc.

1. porque essas Dommes (não generalizo) não sabem o que querem e nem se são Dommes de verdade oras, e mais, realmente, ficar inventando, planejando ou criando formas de torturar e usar seu escravo ou escrava, é cansativo, chega uma hora que as Dommes querem mesmo é ficar à merce de quem invente;

2.Porque os preços dos acessórios dos sexshops estão muito caros, fica mais barato mesmo, dividir o motel (ou mandar o escracvo pagar tudo) e usa-lo, afinal, ele adora ser chamado de lesma, verme e nem pode responmder pois esta com a boca tapada com silver tape (que ele mesmo leva);

3. Porque nem sempre, casar com uma submissa garantirá ao Domiandor, o sossego e a durabilidade da relação;

4. O dom que diz que não pode chegar tarde em casa porque senão leva bronca da patroa, nem sempre esta dizendo a verdade, mais pode estar querendo se ver livre da submissa, pois usou, e agora ta afim de descansar; Mas se for verdade que leva bronca da matriz, ele poderia dizer à filial, que Ele é switcher, não é mesmo?? ;)

5. Porque ninguem tem o que fazer, nem sabe como viver sua própria vida, então, tanto faz se é a felicidade quanto a desgraça, nego cai de pau da mesma maneira....

cont....

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Cont....

6. Multiplas personalidades é como essas pessoas deveriam ser classificadas, é um "plus" dentro das parafilias, hehehe....;

7.realmente, negociar é algo muito complexo de se entender...eu mesma negociei, confesso que fiquei tendenciosa a negociar depois de ler e ouvi trocentas milhões de vezes essa palavrinha. Serviu para meu conforto mental, rs, mais agora, no rela e rala, no dia a dia, no suor das torturas, vejo que isso é balela, kkkk, ainda bem....

8. Seria a tal multiplas personalidades...facinha essa.

9. Modismo, pode ser?? Ou decepção com o gênero masculino Dominador, hehe;

10. Isso pra mim, tem um nome simples: Putaria.....

11. Falta de um pau amigo na bunda é foda!!!

Gente, me empolguei, kkkk, mas essas são as minhas respostas para tais questionamentos....e nem todas as pessoas estão dentro delas, não generalizo nunca, ok???

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

*lorena* disse...

hehehehe. bem vinda perola negra.. arrasou fia...
Teria outros questionamentos porem melhor que eu fique quietinha.. rs

beijocas

*lo*

jhessy disse...

excelentes reflexões... adorei!
beijos

Inajara Lima disse...

Adorei o texto...

Mas conheço muita gente que vai odiar rsrsrs

Anônimo disse...

Eu adorei o texto, mas nao vou postar calmante nao..rs
Eu tenho uma opniao diferenciada sobre isso, mas vou tentar ser meiga.
Essa coisa de Dom querer dominar Domme ou o contrario, é piada, parecem crianças medindo forças, ou os subs deles sao tao tediosos que buscam uma intensidade a mais.
Qto ao objeto inanimado, culpa dos bonequinhos pre fabricados que dizem Sim Senhor até pra esmola dada, isso ta fogo. Sub com personalidade é considerada Domme agora...
a parte engraçada, Dom casar com sub otimo, mas ate no sexo ia ter problema, afinal Sub nao pode ficar em cima e sexo oral... uai... só no Dom (kk potencial pra Dom corno), é mais facil dizer sim Senhor o tempo todo, que manter-se Dominante sempre... acho que toda relaçao sm é 24/7, pq se desliga o pc, ou sai da sessao e acabou SM, onde está a tao falada Dominaçao, acho que tem que se saber "ser" e " pertencer" ou tudo vira faz de conta..
minha parte favorita, como descrente que ando..rs negociaçao antes era pra se conhecerem, agora é pra test drive-in no motel. O que e bom, pq essa é a parte onde usamos e somos usados, qdo é bom, bom pra ambos, qdo nao... a fila anda, amanha é so trocar o nome dos parenteses (aff)
Hj meu comentario.. é surtadinho, é minha opniao hj, amanha nao sei, tudo mundo o tempo todo.
Os nicks devem ser pela falta de certeza do que se deseja, tentamos sempre optar pelo conveniente..
como sempre fui Lua... (nao entendo tb

ass. Lua... {ninguem melhor pra cuidar de mim do que eu mesma}
ps..adoro esse blog..rs

Rainha Victoria Catharina disse...

Ameiii !!!
Maravilhosooo !!!
Parabéns !!!

Com todo meu carinho,

Rainha Victoria Catharina

Um brasileiro disse...

oi . tudo blz? estive por aqui. gostei. apareça por la. abraços.

Anônimo disse...

Menina, muito bom o teu post, concordo em gênero, número e grau. Tens uma mente brilhante, que me cativou de imediato. A ursinha acertou na mosca quando passou o blog de vcs, criativo, divertido e muito bem escrito.
Mais beijinhos que peixinhos a nadar no mar
SW

SR. WILSON® disse...

Agora sobre o texto em sim:
1- Não são dommes, apenas mulheres de visual pobre atrás de prazer sexual.
2- A inteligência e a articulação verbal são, prá mim, fatores preponderantes prá que me aproxime de uma submissa.
3- Concordo em gênero, número e grau, pois havendo equilibrio de ambas as partes é bastante exequível viver-se como casal comum, com algumas pitadas de D/s, prá o público externo e na intimidade a relação D/s profunda e intensa.
4-Claro que não é dominador, é apenas um sujeito que quer algo diferente e acaba engabelando uma mulher excepcional e não lhe dando a devida atenção.
5- Pq acham que submissa não tem cérebro, não tem sentimento e um ser quase inanimado que só sabe dizer "sim". São uns energúmenos.
6-Pq são péssimos caracteres, pessoas sem qualquer qualificação e que acham que no nosso meio, por existir que manda e quem obedece, é mais fácil de sairem satisfeitos dos seus maus caratismo.
7-Realmente não sei como definir o ato de negociar dentro do BDSM. Acho apenas diferente.
8- Pq, na realidade, só quer ser submissa virtual, a realidade é terrível prá ela.
9- Pq não são submissas verdadeiramente, e como não arrumam nem pro café, pensam que, talvez, consigam arrumar alguma coisinha dos macebos submissos.
10-Esse tipo de gente só quer papo de internet, pois não há BDSM, sem liturgia, o resto é conversa prá boi dormir.
11-Querida isto coisa de viado enrustido, mas algumas pseudo Dommes insistem em chamar esta boiolagem de prazer prostático.
Beijos e parabéns.
SW

duda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
duda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ufa! Mega aliviada!
E eu que pensei que essas dúvidas fossem exclusividade das iniciantes!
Ahahah
Adorei! Tão humano esse blog!
sandra.bovary@hotmail.com

- Hope Subway - disse...

Olha...
Conheci o blog hoje e amei... pena que vcs só surtam uma vez por mês??? KKK
Vamos surtar mais???
Não vou responder as perguntas, não! Surto é surto! Não adianta responder que vai continuar igual! KKK
Mas vou perguntar... há alguns dias escrevi um post falando um pouco sobre a diferença entre escrava e serva... coisa simples, com embasamento teórico e tudo e quase me racharam no meio, na net... cada comentário abusadíssimo!
http://hope-desejosdelirios.blogspot.com/2011/01/como-e-bom-ter-amigos.html
Como vcs se livram desses comments??
Bjinhuxx
Hope

{myrah} de ALDO disse...

quando eu parar de rir, eu faço um comentários decente...

Amo este blog
Flores de myrAh

Anônimo disse...

Bem eu já vi muito "Dom" doido p submeter uma Domme ou simplesmente se oferecendo p toda Domme q vêm pela frente, imlorando p sentir o outro lado da coisa.....bem vamos vivendo e esclarecendo dúvidas né!
kkkkkkkkk.

Parabéns pelo blog.

A Pandora disse...

Meninas,

Adorei tanto que estou repassando este blog.
É inteligente,
e o melhor divertido,

Mas detesto informar que vcs não são surtadas, falam apenas o sente, da maneira mais simples do mundo.

E menos é mais.
Bjs.

Anônimo disse...

Senhor e Mestre Dom Lu, belo 1,78 branco em forma, bem resolvido, Moro em Brasília e especializado em DS e Anal profundo com castigos e adestramento total as escravas submissas. Busco escravas submissas que desejam servir em total plenitude um Mestre e Senhor, escravas de Brasília e outros estados que possam vim até o seu Mestre e Senhor. Acessem (61) 99638-1012
Somente escravas que desejam ser adestradas e servir.