Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



terça-feira, 25 de maio de 2010

Sub Virtual ( Na Caverna com ursinha)

Ola meninas, vim pedir uma ajuda.

Estou a um ano sem Dono e esta semana Um TOP me ofereceu a coleira dele.
A proposta é servir de forma virtual com encontros esporádicos
Esporádicos quanto? - perguntei
Bom a resposta foi I M PR E S S I O N A N TE... 3 a 4 encontros por ANO. Isso com muiiiito otimismo.
Por outro lado me prometeu belas sessões virtuais duas vezes por semana quando seria adestrada para servi-lo quando desse
Minha duvida é ISSO é SM ou só D/ S?

Assina : Desconhecida

******************************************************
Ola menina desconhecida como vai ?
Acho que...bem...bom... pra começar. To curiosa... você aceitou a coleira?

Pensei... pensei... e nem cheguei a conclusão nenhuma...Ser ou Não SER (SM)? Eis a questão.(Sade já tinha essa dúvida).
Por outro lado ate que tem umas praticas inovando o SM para adequar ao novo tempo.

Analisando:

Praticas inviáveis.
Privação de sentidos - Impossível... como vai ler o DOM com os olhos tampados? Vendas nem pensar

Algemas :Imagine-se digitando com as mãos algemadas? Tentei aqui.. o maximo possivel seria com os dois dedinhos *minguinhos* o que faria com que uma simples resposta demorasse horas

Bondage. Acho que o fio no mouse é curto para isto.... teria que se utilizar de outros métodos, o que não seria aconselhável. A nossa conhecida {princesinha do Mar}- SR COUTINHO foi tentar tal pratica e acabou tendo que ser salva pelo Corpo de Bombeiros.

Water play – não diria inviável, mas convenhamos meio esquisito...Teria que levar um balde dagua pra frente da cam e enfiar a cabeça dentro.

Mumificação, self suspensão
... bom,... pode ter quem consiga.. mas vide exemplo da menina do Senhor Coutinho, você pode acabar tendo que ser socorrida pelos bravos (ui)..valorosos (aai) e gostosissimos (hummmm) soldados do fogo.

Possíveis mas complicados.
Spank nas modalidades :

Tortura de dedinhos (bata fortemente os dedos com o teclado)

Humilhação
- chegue perto do monitor e meta a cara nele,não se esquecendo de o segurar para evitar que seu amantíssimo DONO acabe no chão junto com ele

Petplay – como uma coisa tão banal se complica tanto em frente a cam? Você joga a bolinha…mira a cam e vai buscar de quatro tendo o cuidado de não sair do foco. Enquanto isso o DONO de tudo em você fica ali tentando localizar onde se encontra a amada cadela

Fisting – bom, partindo do principio que vc não tem braço de orangotango, aconselho a fazer um curso intensivo de yoga, Você vai precisar de MUIIITAAA flexibilidade.

Possíveis e facinhas
Agulhas, velas e o popular… gozaaaaaaaaaaaaaaaa cadela.Treine muitos ahhhhhhhhhhhh iea~çjdjkvjkdkaerlkhskççççççççç… você vai precisar.

Beijinhos das surtadas.

19 comentários:

luanna disse...

hahahaha
ursinha, como sempre o blog sendo uma ajuda em criatividade!!!
Amei o texto, parabéns!

Mestre Aoshi disse...

Adorei o blog ursinha
E o seu texto foi excpcional
Parabens

([{mila}])MAGNO disse...

ursinha rindo aqui
ai ai ai , os pingos de velas estão me matando oooooH meu deus pare com isso, faz-me rir esse tipo de dominação.
isso sem falar as agulhas

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Fala serio???!!!

Ursinha, voce esta ficando demais como terapeuta de surtadas.......

Posso oferecer teus serviços? Existem muitas que conheço, rs, Todas precisando de auxilio.

Show!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Pérolla disse...

Ursinha, vou te indicar para psicóloga de subs, hilária as maneiras de descreveu....
Cada vez mais criativa e consciente do real BDSM, parábens !

dom zafiel disse...

Oi ursinha não pude comentar assim que li o texto ficou muito bom... nem quero saber como aparece essas idéias...kkkkk vc tem uma criatividade incrível! parabéns...

ღB.Ëndïabradaღ disse...

Meninas..
Finalmente achei um blog onde posso rir muito e com um humor que acho simples e inteligente. Vou seguí-las..e mandar muitos emails kkkkkk..
Dúvida..ursinha é a mesma ursinha azulzinha que participa da comunidade do Reino de K@ no okt? se for vou te pcurar por lá, pode ser?
Abraços e parabéns pelo blog..

Celia Regina disse...

Ursinha,
Adorei o texto muito hilário e inteligente!!!
Grata por sua visita!!!
Começando a acompanhá-la...
Beijinhos!!!

Ulisses Reis ® disse...

Vim agradecer a visita e o comentarios de uma das participantes , e tem um novo post meu que se refere a Sub, tenha um lindo dia, beijos !!!

Anônimo disse...

ursinha... por sugestão da astharoth cheguei ao seu blog, divertidíssimo, interessante... Parabéns!! São poucos os que conseguem ver o lado bem humorado do BDSM.
Beijos respeitosos

kariane { K@ } disse...

ursinha

Acho que precisamos ser felizes se vc deseja experimentar amiga, que seja assim, procure ser feliz, reflita, vc é muito inteligente tenho certeza que sabe o que quer viver no SM. Gosto muito muito do seu Blog, do seu jeito de escrever e refletir.
Beijokas
kariane { K@ }

{Malú}_MTONNY disse...

rindo muito, adoro pessoas criativas como vc, dez seu blog...bjinho de outra surtada rsr

MFD_[margoth] disse...

Morrendo de rir aqui.....adorei!!!!

DOMME INTENSE disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii o bom humor!!Sempre necessario ao bem estar emocional e espiritual!! Parabens pelo blog delicioso de ficar!!
Criatividade:100000!!
Beijos da INTENSE

{Malú}_MTONNY disse...

Meu anjo, fiz um selo pra presentear os blogs q gosto e leio sempre e o seu ñ poderia ficar de fora.Amo vc e pegue o seu selinho q fiz com muito carinho....bjs

... disse...

Me diz uma coisa...isso pode ser enviado como mensagem em massa pro povo? Achei tão didático...me pouparia os dedinhos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos meus

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

{suu}_DOMRT disse...

Conheci o blogg a poucos dias , putz quanta coisa gostosa de ler .. e esse texto , quase dei um treco de tanto rir ..Muito bom mesmo parabens

Bjs da {suu}_DomRT

Anônimo disse...

Senhor e Mestre Dom Lu, belo 1,78 branco em forma, bem resolvido, Moro em Brasília e especializado em DS e Anal profundo com castigos e adestramento total as escravas submissas. Busco escravas submissas que desejam servir em total plenitude um Mestre e Senhor, escravas de Brasília e outros estados que possam vim até o seu Mestre e Senhor. Acessem (61) 99638-1012
Somente escravas que desejam ser adestradas e servir.