Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



sábado, 15 de maio de 2010

O Dia seguinte de uma sub de alma® - sem coleira

A sub de alma® exibe sua coleira como um troféu conquistado, afinal, no mundo BDSM, a coleira é um símbolo litúrgico, é quando a escrava reconhece que ela tem um Dono®, alguém tem a posse dela, é a forma mais emblemática da entrega e submissão. É a presença do Dono nela, é como uma aliança.
Mas será que todos sabem o que acontece quando aquela coleira não está mais no pescoço da sub de alma®? O que acontece quando ela entra no MSN ou chats sem a coleira tão honrada? Como a sub se sente sem a presença do Dono?
Nós as surtadas não poderíamos deixar de passar essa informação, afinal, tudo que digitamos aqui, em parte, faz parte das nossas histórias.
A Sub de alma® perde a coleira, entra no MSN, a coleira ainda está ali, por instantes ela pensava que aquelas iniciais faziam parte do teu nome, entra no menu opções e retira aquelas letras que faziam parte do teu nome e as vezes, da tua vida. Uma ação que poderia ser tão simples em qualquer situação, mas que para a sub de alma® dói, uma dor que não encontra palavras para descrever, e fica ali, quieta, as lágrimas ainda insistem em saltar dos seus olhos, olhar seu nome ali sozinho é se ver sozinha, traz um vazio tão grande, Ele fazia parte da sua vida, agora, ela teria que andar sozinha, decidir tudo sozinha, estava acostumada ser comandada... ela coloca no campo de mensagem do MSN um coraçãozinho partido, porém, ela não imaginava que no seu MSN existiam pessoas antes praticamente desconhecidas, que fariam o impossível para tira - lá da solidão:

O super homem:
Que foi menina linda, está triste por que??? Uma menina linda como você não pode ficar triste! Que horas eu te pego para a gente ir no japonês?
PQP será que um peixe cru tem o poder de fazer uma sub de alma® esquecer tudo o que viveu com o Dono® ?.

O Dom promoção: Isso mesmo, perca a coleira, e ganhe uma passagem ida e volta para BH. Ele vai te levar para conhecer todas as cidades históricas mineiras, e com certeza você nem vai lembrar que teve um Dom.

O Pai de Santo: Ah, esse é o pior, ele entra no teu MSN, te vê sem coleira, coraçãozinho partido e diz:
Oi, eu sei que não tenho nada a ver com tua vida, mas o que aconteceu? Pera! não responde! Vou advinhar: Teu Dono® te chutou???.

A Sub Amiga da Onça:
Nossa, o que houve? Vocês terminaram??? Agora me conta, teu ex Dono® é solteiro né? Ele é bom Dominador? O que ele gosta?...

O Dom Cortês:
Nossa, que cara burro!!! Como pode não querer uma sub como você? Aliás, você não é para ajoelhar não, você é mulher para andar ao lado, para ser a companheira!!!
Gente, por favor, me respondam: Eu ou Ele estamos no mundo errado? Um de nós dois perdemos o foco, desde quando se submeter não é ser companheira, cúmplice? Alguém se submete por obrigação ou é opção, prazer?

O Dom meia boca: Nossa menina, você se entregou inteira né? Tem que ter cuidado na entrega!
Alguém pode me explicar como se entrega pela metade? Porque pra mim, ou você entrega ou não entrega. Será que o que ele busca no meio é uma relação Ds?

A Domme “Amiga”:
Ah bebê, queria te dizer algo, mas você ainda não está preparada para ouvir a verdade. Teu Dono® é SW, ou ele ainda não sabe, ou ainda não descobriu. Ele até pode ter escravas, mas ele precisa de uma Domme para comandá-lo.
Será que essa Domme para comandar Ele é Ela?
É, a vida continua, quem sabe o coraçãozinho partido da sub de alma® um dia volta a se encaixar.

13 comentários:

Samara disse...

Pegou leve, lu rs
tem os Doms urubus "eu sempre quis uma oportunidade pra te conhecer melhor, agora que voce esta ha 30 minutos sem coleira, é a hora certa..."
os Doms "voce precisa de proteção. Ei, eu posso dar isso."

o Dom "pegando a senha" - "eu sei que você ainda nao esta preparada pra pensar nisso nesse momento (tão compreensivo!!), mas quando estiver, eu sou o primeiro, tá bem?"

As "amiguinhas" "sempre te quis pra irmã de coleira" que vibram de alegria enquanto você esta chorando...

Os Doms sócios dos cafés "eu quero só tomar um café com você, não é nada demais..."

Por que, meu deus???

{myrah} de ALDO disse...

Olha...eu estou me perguntando porque não vim aqui antes...
Amei... mas tem mais:


o DOM "eu sempre soube":
Ah querida, eu sempre soube que vc enxergaria que ELE não te merece há tempo!

Há tempo de que? hein?


o DOM "eu jamais faria isso"
É escrava, Dominadores são assim mesmo, depois que acham outra, vc não serve mais, mas eu jamais faria isso!

Não?

e as subs?
amiga, eu estou aqui para qualquer coisa, quer que eu fale com ELE? Quem sabe ele não me ouve, né?

Ouvi-la? E porque ELE a ouviria?

Enfim, amei o post.
Flores de {myrah}_ALDO

µrsiŋђα Ѽ  disse...

meninas ola

tem o Dom ‘To ai”
eii eu to sem sub vc sem Dono e ai que vc me diz?
A sub “surtada “ para pensa e diz por estas e outras que “eu” continuo sem Dono.

Aiai acho que isto vai longe ..
OBAAAAA

Beijos de mel
ursinha

{nynna}_L.B. disse...

Ois Luana, tenho uma pergunta: Pq nunca entendem ou aceitam qd a gente diz que entregou a coleira?
Sempre é o Dom que "tira", mesmo que a gente entregue, rsrs...
Tem a sub "eu não avisei?" - Que penaaa...seu Dono tirou a coleira?Eu sabia que ele não prestava. Eu te disse, mas vc tava apaixonada. Você é tão legal, tão lindaa. Só pode ser aquela sua irmã de coleira que puxou tapete. Lembra que te falei? Soube cada coisa delaaa..Mas me diga, entregou porque? Seu Dono, é tãooo lindooo.Eu não disse? Dono bonito sempre dá problema....
Sub arrependida - Eu já entreguei a coleira 5 vezes em todas ele me aceitou de volta!! ele me ama, disso tenho ceretezaaa! Mas Ele sempre me ordena uma prova de confiança, claro que dou!!dessa vez foram todas as senhas, inclusive do banco. Confio totalmente no meu Dono.
kkkkkkk.....
mil bjs

dom zafiel disse...

caramba!!! altas chibatadas kkkkk gostei... bem explicativo esse blog é show de bola

Unknown disse...

o importante é rir da desgraça alheia...

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

kd meu comentário? humpf...rs

([{mila}])MAGNO disse...

adorei luana
embora rindo aqui, infelizmente é a real que a gente vê por ai.
tem mais pessoas preocupadas em saber o motivo do fim do que ser solidaria, mas nada diferente de outro meio.

jhessy disse...

mais um texto sensacional. adorei e ri muitooooooo
beijos!

BORG disse...

Fiquei aqui imaginando omomento descrito, quando a sub tura a coleira e se despede do Dono. Muito além do apelido de msn, tem aquele telefone que não irá mais tocar, aquela palavra e opinião que não haverá, aqueles pequenos detalhes de convivência que terão ficado na memória. E logo há que se despedir de parte de si mesma,e sentimentos que continuam, apesar de tudo... O Fim de algo sincero é sempre triste.

Mas fico pensando também nos vários casos de entrega de coleira onde simplesmente não há luto algum... Hoje, se comunica a entrega de coleira, e daqui a três dias, no mais tardar, uma semana...lá está uma nova coleira, com novas promessas, um novo "infinito enquanto dure".... Então, na medida em que esses casos são cada vez mais frequentes, não teria o Comunicado de Entrega de Coleira adquirido outro significado ?

É compreensível que os Doms ( nada burros) percebam esse aspecto volúvel das submissas e tenham no anúncio de Entrega um aviso de Abertura de Temporada à Caça ...rss. E ataquem sem dó...

Afinal, semana que vem ela não estará com outro mesmo ?...Vamos tentar a sorte !!

Anônimo disse...

Li o texto e assim como o colega Borg fiquei pensando, qual sensação não sente a sub nesse momento... a partir desse momento, se inicia um caminho de voltar a andar só... sem os telefonemas, sem o contato no msn, sem a presença.
Concordo com o colega em partes... o colega ilustrou muito bem quando disse em entrega de coleira... mas pelo tempo que estou nesse mundo BDSM, a sub que entrega a coleira, faz questão de anunciar que a decisão foi dela.
Ainda acredito que vale a pena esperar, e se a mesma for tão voluvel como descrito no texto do colega, prefiro não tentar a sorte, procuro submissas de verdadeiro valor.
Luanna, menina linda, quem não te conhece não imagina o que é te ver sem aquele sorriso que encanta qualquer Dominador. Falo como amigo, e vc sabe disso, apesar que suas mini-saias impossível não admiras suas pernas.
Você é forte, inteligente, sabemos que já viveu momentos muito piores do que a frustração de um relacionamento.
És a mais linda das submissas que conheço, e não estou falando só de aparência física não, vc é linda de alma... é uma submissa que traria orgulho a qualquer Dono, desde que o mesmo saiba te conduzir. Não fique triste menina linda, você foi feita para brilhar.
Você sabe que, sempre que precisar de um colo, estou aqui.
Um beijo no teu coração.
Thiago.

Unknown disse...

Esse meio é fantástico, tem Doms e subs sobressalentes a um bater de palmas rsrs parabéns menina, outro texto que só falta virar filme. beijos nas meninas do blog

Khasier

Lou Albergaria disse...

SEU BLOG É ATRAENTE E DIVERTIDO...

Adoraria ser SUB pelo menos por um dia, mas sou muito ALPHA pra isso...

Beijos!!!

Mas usar uma Coleirinha vermelha numa transa alucinante faz parte das minhas fantasias...não posso negar...