Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



quinta-feira, 11 de março de 2010

NA CAVERNA COM A URSINHA (ausencia)

Boa Noite meninas estou desesperada, sei que devo total devoção pensei em implorar de joelhos o perdão de meu DONO mesmo sem saber o por que de meu castigo.
.
Preciso desabafar com vcs porque sinto que está me prejudicando. sim não consigo me concentrar sei que meu DONO tem muitos afazeres sei q muitas vezes independe dele que ele sábio em todas as coisas q me ordena que minha alma a ele pertence.
.
Mas isso q arde e me incomoda não consigo mais nem dormir; pensei em falar isso antes, mais pensei ser uma tarefa, parte de seu adestramento Mas depois de 5 dias de sua ausência preciso de seu cuidado mais que agora.
.
Já não sei mais o que fazer, nem sei mais se ele me quer ainda afinal são 5 longos dias longe esse sentimento está a me matar ainda to com as bolinhas tailandesas enfiadas em mim desde a sua ordem de colocá-las e por já fazer tanto tempo estão a me matar. Sei que meu DONO cuida de mim Mas já ta infeccionando
Não sei se tiro ou não.
Brigada pela atençao.
doce meiga.
******************************************
docinho ola..
.
Li sua carta e estou aqui pensando, chamei as amigas surtadas, pois realmente me parece ser algo complicado o que esta passando.
.
Esta longa distancia que vc enfrenta seu DONO com tantos afazeres e você ai neste aperto literalmente falando rsss.
.
Docinho docinho tudo há como se resolver senta e respira se você ainda tiver podendo sentar, já pensou na possibilidade do PC de seu DONO estar com vírus ??? pois é acontece ate no PC de um TOP, então temos o telefone se ele ainda não te ligou .. hummmm.
.
Bem menina vamos lá hora de começar com os e-mails, manda um hoje, e espera senta no PC e espera se não for vírus ele vai te responder ate por que a 5 dias com estas bolinhas (lá) ele vai amar saber que vc ta sentadinha esperando rsss.
.
Quando ele vier não se esqueça do sorriso de sua imensa felicidade em saber que no fundo esta tudo bem, fale com ele calmamente afinal vc é a cadelinha dos sonhos Dele.
.
Ele talvez não vai demorar então seja breve escute ele mais do que fale.
Porem não esqueça na despedida de perguntar pelas bolinhas....
Um beijo boa sorte aaa vou mandar para seu e-mail o nome de uma pomadinha, vc vai precisar dela rsss

11 comentários:

Anônimo disse...

Ursinha, poxa, to triste de não ter participado da elaboração do texto... não sei o que houve com vc essa noite, mas parece que vc deixou de ser surtada!?! Doce meiga, no teu caso, eu mandaria as bolinhas para ele com o recadinho meigo... enfia elas no seu orificio mais baixo... afinal sumir 5 dias, ahhh surtei!!!

Beijinhos... luanna do Luiz

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

A doce meiga não deve esquecer de perguntar ao Dono, se Ele esta feliz com o "fundo" dela estar totalmente preenchido...KKK

Caraca, imagina como deve estar o fundo? É muito sofrimento por causa de Dono.....

Agora se depois desse tempo todo com o cú cheio, ela não tiver nem uma infecção, quer a receita pois pretendo fazer essa surpresa pro Dono, sem Ele ao menos mandar-me. rs

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

BORG disse...

Quando alguém faz uma cirurgia e acontece de ficar alguma gaze, alguma agulha, algum algodão, algum alicate, algum celular ou até mesmo alguma carta de baralho dentro do paciente, trata-se de um terrível erro médico que vai aos tribunais. E para evitar isso, existe a figura do instrumentador(a) que conta todas as peças e se encarrega de verificar se estão sobre a mesa quando a cirurgia termina...

O que fazer quando um dom esquece um brinquedo dentro da sub, da forma descrita ?? A quem responsabilizar por um erro que pode acontecer com qualquer um ?? E são mais comuns do que se pensa...

Por isso, eu é preciso conscientizar os praticantes da necessidade de ter sempre um(a) instrumentador(a) para cuidar dos brinquedos durante a sessão.

Afinal, se pode acontecer do Dom da docinha esquecer as bolinhas tailandesas, imagine só a princesinha do mar esquecendo o ZECÃO ???

Instrumentador(a) de Sessão é uma necessidade. CONSCIÊNCIA JÁ !

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Luanna surtada preferida..
Pode deixar na próxima carta de uma amiga desesperada te chamo,
Menina surtada sempre ate por que tem coisas que nos sabemos que surta mesmo.

Olha acho que a amiga doce não faria isto, afinal surtadas de alma só nos 5
Beijos
ursinha

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Isis
Não faço idéia sobre este fundo ( melhor aquele ), mais mandei a ela uma pomadinha básica para ajudar. Rss
Beijos
ursinha

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Sr Borg
Verdade Sr afinal uma sessão requer mais detalhes que uma cirurgia, ai da sub de já vier lanhada rsss.
Um instrumentado ainda não se foi nem pensado nisto apesar de ser muito importante.

Fiquei aqui pensando se no final da sessão o DONO esquece o celular lá enfiado e pega um outro aparelho e fica ligando e ligando para encontrar e a sub sem saber se pode atender o telefone do DONO deixa ele lá tocando e tocando.
Ela no ônibus e o telefone toca imagino os tremeliques dela, será que o telefone ela tira antes ou depois de acabar as baterias?

Beijos
ursinha

Samara disse...

Explica pra doce que o tempo que os Doms somem é diretamente proporcional ao numero de irmãs de coleira...

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Pamina
Olha se for assim o ideal é ele ter uma coleçao das tais bolinhas afinal se uma fica a outra tambem vai querer. rsss
beijos
ursinha

Anônimo disse...

De verdade se eu fosse você iria a um médico, a coisa ai já ficou feia,não sei a explicação que vc daria a ele ,mas eu iria amar estar de plantão neste dia,mesmo sem tecer certos comentários apenas a olhada que eu lhe daria seria algo sem preço.
kkkk
Beijos.
R. Samantha.

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Rainha Samantha

Recumenda um médico a nossa amiga.
Só que eu e as amigas surtadas ficamos bem curiosa para saber o que a Sra daria rss.
Vamos ver isto
beijos
ursinha

Paco Bailac disse...

Saludos cordiales...

paco