Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



quarta-feira, 17 de março de 2010

Como Manipular (distrair) o Dono®

Sabe aqueles dias que você não tem nada para fazer e vai passear nas salinhas de bate-papo? Ééééé sub de alma® também faz isso, porém, como mente vazia é espaço do bicho ruim, faz tuuuudo errado!!! Em uma das salas, você encontra duas Dommes que também estão igualzinha a você, sem naaaaaada para fazer, e adivinhe o assunto das duas?!? Formas de torturas... Nesse momento você precisa de ma saída rápida: “Como distrair (manipular) seu Dono que também pode estar sem nada o que fazer, à não ir naquele momento no chat.... Ahhh menina, você precisa ser rápida e criativa... com isso, bolamos algumas dicas para manter teu Dono ocupado (sub de alma® não manipula, distrai de uma forma criativa)” :

Faça um Striptese na web cam! Qual o Dono que não vai gostar da sua cadelinha dançando nua para Ele??? De brinde, você ainda pode ganhar um encontro que não estava programado. Afinal Ele é Dom mas não é de ferro!!!

Manda um site com vídeos de spanking para Ele, de preferência aqueles estilos de vídeos que você gosta. Você além de manter o Dono fora do chat, ainda estará sugerindo (manipulando) Ele a fazer as mesmas brincadeiras com você!!! Portanto, cuidado para não enviar o vídeo errado!

Liga para Ele, diz que acabou de sair do banho e está passando creme nas marquinhas do ultimo encontro e que adoraria se fossem as mãos dEle. Nesse caso, você nem precisa ser muito criativa, porque o Dono que não vai querer mais desligar o telefone!

Convida Ele para um joguinho no MSN, lógico que, para ficar mais interessante e Ele aceitar, tem uma penalidade, se você perder, você ganha um spanking com aquele chicotinho de borracha que te assusta!!! Porém, se você ganhar, Ele te dá uma coleira nova! Lógico que as surtadas masoquinhas vão perder de propósito...

Chama Ele no MSN, diz que não sabe o por que, acordou com vontade enorrrrrrrrrrme de ter uma irmã de coleira!!! Enquanto o assunto rola, vai espiando se as Dommes já arrumaram o que fazer e evaporaram do chat. Quando confirmar a ausência das mesmas, Ele já vai estar empolgadíssimo com o assunto, só que, a empolgação dEle, fez você repensar e mudar de idéia, tenha uma crise emocional, chora se for preciso, diz que NUNCA teria irmã de coleira, que a vontade foi um surto e já passou... (aff ainda bem que surtos passam)!!!

14 comentários:

µrsiŋђα Ѽ  disse...

lu surtadinha
Olha que isto ficou bommm ..
rindo muito aqui
Bjs
ursinha

BORG disse...

Engana....Engana o Dono que Ele GOSSSTAAAA.... !!

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Mestre Borg
ele gosta é??
vou anotar esta para o futuro Dono de mim..

Nynna disse...

Luu..
brigada pelas dicas...jah salvei aki para usar com o atual-futuro-ex Dono de mim....hahaha
adorei bjs

BORG disse...

Estou ironizando, ursinha :)

dom zafiel disse...

Meu pai do céu como vcs s!ao más rs... de hoje em diante ficarei esperto a vontades repentinas da sub kkkkkk

Mr Nelson disse...

Gostei de visitar o vosso blog, muito interessante... parabens à equipa!

Anônimo disse...

CIAO BELLA !!ADOREI SEU BLOG MASI BELLA VC PENSA QUE MANIPULA UM DOM OU UMA DOMME E QUE NOS DAMSO CORDA PARA DEPOIS ENFORCAR KKKKKKKKKKK BACIOS BELLA LUANNA LUCCIA GRECCO

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jhessy disse...

conhecendo e amando este blog!
beijos

Sr. Khronus Mua´Dib disse...

Parabéns meninas.

O blog está de parabéns! Muito criativo. Acho o espaço para surtadas muito necessário. =]

Saudações,

A.S. disse...

Adorei o texto, descomplexado e construtivo...

BeijOOO
AL

fatti navarro disse...

minha querida vim agradecer sua visita lá em meu blog,voltei de viagem com muita saudades de todos,agradeço seu carinho viu...

bju meu em ti!

fatti___

Anônimo disse...

pelo pouquíssimo de já consegui sentir daqui...em alguns ambientes esse texto seria considerado, no mínimo, de conteúdo subversivo!
ahahahaha
genial!
adoro seus escritos!
sandra.bovary@hotmail.com