Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



terça-feira, 3 de maio de 2011

PODE OU NÃO PODE???


Às voltas, assistindo e participando de  conversas enriquecedoras com esses seres de outro mundo, as invejáveis submissas de alma®, cá me encontro, respondendo a mim mesma e a quem possa interessar, algumas questões:


submissa de alma®  pode escolher seu DDm? (Pode, claro! Deve! Se essa escolher um DdA, um tanto melhor... Essa coisa de alma é tão apaixonante!)

submissa de alma®  pode entregar/devolver a coleira? (Pode! Embora seja pouco comum. Normalmente, uma submissa de alma® , pertence pela eternidade ao seu DDm.)

submissa de alma®  pode esperar tudo de seu DDm? Tudo mesmo, carinho,cuidado, amor, compreensão, contas pagas...? (Esperar? Pode! Senta e espera... Tudo é muita coisa; submissas de alma®  , na verdade não esperam nada... se “jogam” ao pés do DDm e ponto.)

submissa de alma®  pode pedir? (Pode! E deve! Sem a permissão do DDm nem ao banheiro você vai... eu em seu lugar, com a voz baixa,  imploraria.  Se for possível, permita que uma lágrima desça de seu olho esquerdo. Surte muito mais efeito, aquele ar dramático, sabe?)

submissa de alma®  pode querer? (é isso mesmo, você não está com vertigem, aqui está escrito, “querer” Vejamos: de acordo com o dicionário, querer é: 1 Sentir vontade de; ter a intenção de; 2 Almejar, ambicionar, anelar por, desejar; Exprimir o ato psicológico e formal da vontade; mostrar decisão; 3 Admitir, consentir, permitir, tolerar (com predicativo do objeto direto, formando o predicado verbo-nominal;) Se pra bom entendedor meia palavra basta, imagina com uma explicação dessas... )

submissa de alma®  pode reclamar? (se ela tiver um Q (maiúsculo mesmo) de masoca ou ainda se for suicida, pode... No que a reclamação vai resultar? Só o DDm pra dizer...)

submissa de alma®  pode decidir com quem o DDm fala? (Ahhh, isso é complexo... de repente, um feitiço seja a forma mais “certeira” de manter o DDm na linha. Outra boa opção, pode ser costurar na boca do sapo, o nome das sirigaitas disfarçadas de subzinhas que dão em cima do seu DDm... )

submissa de alma®  pode vigiar o DDm? (sim... acreditem, algumas submissas de alma® , tem a “alma”tão devotada , que empregam até seu último fio de energia, “rastreando” o DDm. Uma boa maneira de tentar frustrar qualquer tentativa de fuga do DDm, é ligar de 5 em 5 minutos, para declarar versos de Florbela Espanca, avisar sobre a conclusão de uma tarefa que ainda nem te foi dada por ELE, ou até mesmo, chorar a título de crise de abstinência... Mas, uma submissa de alma® não desconfia de seu DDm... É Deus na terra e ELE no céu...)

submissa de alma®  pode questionar? (Não! Jamais! Uma submissa de alma® nunca questiona seu DDm, ou ainda seu DdA. É um comportamento que não combina, entende? Com essa postura tão poética, que só uma  submissa de alma® possui. Coisa de essência...)

submissa de alma®  pode dizer não ao DDm? (Olha, dizem que se conselho fosse bom, não era dado... mas, eu não tentaria a sorte (ou o azar) se fosse você. E nem vejo porquê nisso. Dizer não ao DDm/DdA? Aquele ser perfeito com quem você, submissa de alma®  sortuda tem aquela tão sonhada ligação cósmica? Deixa de bobagem, menina! Diga: “simmm, DOMMMMMMM!”  É tão mais sonoro!)


situando:

DDm>> Dono De mim
DdA >> Dominador de Alma®