Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fases da submissa de alma®, estrelando: “A Iniciante”

Essa é a fase que, fazemos tudo errado pensando que estamos fazendo o certo, pagamos micos achando que somos espertas, caímos em mãos erradas pela ansiedade, nos sentimos a mais gostosa de todas, sendo que é um mundo que ser gostosa não é o mais importante. Somos disputadas, cobiçadas... poderia descrever muitas outras coisas, mas vamos tentar classificar nos tipos mais comuns e veremos que, em algum momento que iniciamos, nos enquadramos em uma das categorias descritas abaixo:

A Gostosa: Eu diria que essa é a mais comum, pensa que, finalmente encontrou o único lugar do mundo que ela é a mais gostosa, afinal é carne nova no pedaço. Esquece que no mundo SM, Dominadores têm várias mulheres, ou seja, ela não é a mais gostosa, apenas a possibilidade de ser mais uma... Por mais que você tenta avisar, ser colega, dar dicas, ela sempre acha que você está com inveja pelo “sucesso” que ela está fazendo no meio.

A Poderosa: Essa é um pouquinho pior que a gostosa, pois a frase gravada na cabeça dela é: “Comigo vai ser diferente”. Por mais que as submissas conversam, avisa, ela sempre vê um defeito nas outras que óbvio, ela não tem... Ela só tem qualidades, ou seja, é a submissa que todo Dominador sonha.

A Coitada: Essa traz na bagagem um trauma de infância e está tentando com muito esforço se recuperar, foi estuprada pelo tio, e após anos de tratamento, se descobriu masoquista, e está conversando com um Dominador “o mentor” que está conseguindo entender todos seus traumas e lhe mostrando a Luz.

A Mulher Maravilha: Essa nunca apanhou e já é masoca. Teve um namorado que era um Dom nato, embora o mesmo, nunca soube o que é BDSM. Nunca transou com mulher, mas é bi, nunca se ajoelhou para ninguém e se ajoelhar é o que mais a excita. Obvio, e a qualidade que não poderia faltar, é sub de alma®.

A Baunilha: Essa não quer um Dominador, só quer fazer amigos. Porém, portanto, entretando, não se sabe como e/ou porque, veio parar em um chat BDSM, seria uma nova classe no meio? A simpatizante? Mas dois minutos de conversar no PVT e está saindo com um Dominador, óbvio que só para tomar um café, afinal, ela é baunilha.

A Ingênua: Ahhh, essa não sabe como, mas descobriu que é BDSM. Tudo que se fala no chat é absurdo: “ai gente, fico com vergonha, sou tímida”, ”noooossa, vocês estão brincando, estou roxa de vergonha aqui!” , Gennnnnnnnte, alguém me responda, por favor: “Como alguém ingênua vem parar em um chat BDSM?” Meninas ingênuas tem 10 anos de idade, se está no chat BDSM, é cadela (não gostou do termo?), então está no lugar errado!!!

A Esperta: Essa é legal, ela se faz de santa no chat, simpática com todos, e negocia ao mesmo tempo com três dominadores... Ninguém avisou para essa criatura que o universo BDSM é muito pequeno e essas espertezas não passam batido?

A Dramática vulgo Maria do Bairro: essa foi que me deu inspiração para criar esse texto. Entra no chat e começa: “Buáááá ninguém fala comigo, ninguém me ama, ninguém quer me iniciar, ninguém bate em mim!!!” Puta que pariu, me dá o endereço da infeliz, eu vou bater pessoalmente!!!

A Sensata: É, nem tudo está perdido, temos iniciantes também que são sensatas. Essa não tem pressa. Tecla com todo mundo e com todos, procura ler, conversar, freqüentar encontros, fazer amigos, brincar, fala besteira e com calma®, encontra alguém!

Gostosa, poderosa, coitada, mulher maravilha, baunilha, ingênua, esperta, dramática ou sensata, independente de como nos tornamos sub de alma®, estamos aí, e sempre surgirão novas categorias... submissas/escravas ou masocas, somos mulheres, e em qualquer lugar encontraremos nosso espaço.