Estudos científicos comprovam que a repetição constante de determinadas palavras provocam no cérebro reações químicas que ocasionam surtos psicóticos de gravidade variada.

Em experimentos com cadelas observou-se que a repetição das palavras SIMMMMM DOMMMMM, provocam vibrações no lóbulo temporal esquerdo, acionando um neurotransmissor responsável por ocasionar conseqüências que vão desde salivação abundante até ataques principalmente as canelas dos incautos.


Cientistas escobriram recentemente que a cura de tal psicose é o bom humor e a alegria de viver, motivo pelo qual este espaço foi criado.

Esse cantinho foi criado para isso... sem intenção de ofender a desrepeitar quem quer que seja... sabemos que zoamos a tudo e a todos, inclusive e principalmente a nós mesmas, justamente para não nos levarmos tão a sério. Nosso prazer cheio de dogmas e regras. Mas...caso alguém se sentir assim... pedimos desculpas... massss continuamos mesmo assim e se o surto for grave... compreendemos... afinal.. somos subs de alma... mas em surto.



quarta-feira, 17 de março de 2010

Como Manipular (distrair) o Dono®

Sabe aqueles dias que você não tem nada para fazer e vai passear nas salinhas de bate-papo? Ééééé sub de alma® também faz isso, porém, como mente vazia é espaço do bicho ruim, faz tuuuudo errado!!! Em uma das salas, você encontra duas Dommes que também estão igualzinha a você, sem naaaaaada para fazer, e adivinhe o assunto das duas?!? Formas de torturas... Nesse momento você precisa de ma saída rápida: “Como distrair (manipular) seu Dono que também pode estar sem nada o que fazer, à não ir naquele momento no chat.... Ahhh menina, você precisa ser rápida e criativa... com isso, bolamos algumas dicas para manter teu Dono ocupado (sub de alma® não manipula, distrai de uma forma criativa)” :

Faça um Striptese na web cam! Qual o Dono que não vai gostar da sua cadelinha dançando nua para Ele??? De brinde, você ainda pode ganhar um encontro que não estava programado. Afinal Ele é Dom mas não é de ferro!!!

Manda um site com vídeos de spanking para Ele, de preferência aqueles estilos de vídeos que você gosta. Você além de manter o Dono fora do chat, ainda estará sugerindo (manipulando) Ele a fazer as mesmas brincadeiras com você!!! Portanto, cuidado para não enviar o vídeo errado!

Liga para Ele, diz que acabou de sair do banho e está passando creme nas marquinhas do ultimo encontro e que adoraria se fossem as mãos dEle. Nesse caso, você nem precisa ser muito criativa, porque o Dono que não vai querer mais desligar o telefone!

Convida Ele para um joguinho no MSN, lógico que, para ficar mais interessante e Ele aceitar, tem uma penalidade, se você perder, você ganha um spanking com aquele chicotinho de borracha que te assusta!!! Porém, se você ganhar, Ele te dá uma coleira nova! Lógico que as surtadas masoquinhas vão perder de propósito...

Chama Ele no MSN, diz que não sabe o por que, acordou com vontade enorrrrrrrrrrme de ter uma irmã de coleira!!! Enquanto o assunto rola, vai espiando se as Dommes já arrumaram o que fazer e evaporaram do chat. Quando confirmar a ausência das mesmas, Ele já vai estar empolgadíssimo com o assunto, só que, a empolgação dEle, fez você repensar e mudar de idéia, tenha uma crise emocional, chora se for preciso, diz que NUNCA teria irmã de coleira, que a vontade foi um surto e já passou... (aff ainda bem que surtos passam)!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

NA CAVERNA COM A URSINHA (ausencia)

Boa Noite meninas estou desesperada, sei que devo total devoção pensei em implorar de joelhos o perdão de meu DONO mesmo sem saber o por que de meu castigo.
.
Preciso desabafar com vcs porque sinto que está me prejudicando. sim não consigo me concentrar sei que meu DONO tem muitos afazeres sei q muitas vezes independe dele que ele sábio em todas as coisas q me ordena que minha alma a ele pertence.
.
Mas isso q arde e me incomoda não consigo mais nem dormir; pensei em falar isso antes, mais pensei ser uma tarefa, parte de seu adestramento Mas depois de 5 dias de sua ausência preciso de seu cuidado mais que agora.
.
Já não sei mais o que fazer, nem sei mais se ele me quer ainda afinal são 5 longos dias longe esse sentimento está a me matar ainda to com as bolinhas tailandesas enfiadas em mim desde a sua ordem de colocá-las e por já fazer tanto tempo estão a me matar. Sei que meu DONO cuida de mim Mas já ta infeccionando
Não sei se tiro ou não.
Brigada pela atençao.
doce meiga.
******************************************
docinho ola..
.
Li sua carta e estou aqui pensando, chamei as amigas surtadas, pois realmente me parece ser algo complicado o que esta passando.
.
Esta longa distancia que vc enfrenta seu DONO com tantos afazeres e você ai neste aperto literalmente falando rsss.
.
Docinho docinho tudo há como se resolver senta e respira se você ainda tiver podendo sentar, já pensou na possibilidade do PC de seu DONO estar com vírus ??? pois é acontece ate no PC de um TOP, então temos o telefone se ele ainda não te ligou .. hummmm.
.
Bem menina vamos lá hora de começar com os e-mails, manda um hoje, e espera senta no PC e espera se não for vírus ele vai te responder ate por que a 5 dias com estas bolinhas (lá) ele vai amar saber que vc ta sentadinha esperando rsss.
.
Quando ele vier não se esqueça do sorriso de sua imensa felicidade em saber que no fundo esta tudo bem, fale com ele calmamente afinal vc é a cadelinha dos sonhos Dele.
.
Ele talvez não vai demorar então seja breve escute ele mais do que fale.
Porem não esqueça na despedida de perguntar pelas bolinhas....
Um beijo boa sorte aaa vou mandar para seu e-mail o nome de uma pomadinha, vc vai precisar dela rsss

quarta-feira, 3 de março de 2010

Novo Software promete revolucionar mundo BDSM

Preocupado com as reclamações das subs de alma®, Mestre Borg promete lançar no mercado um software em web 2.0 que armazena, monitora e informa aos Doms qualquer novidade nos álbuns de fotos, blogs, e-mails enviados, e todas as ações de suas subs e escravas em tempo real. Assim, por exemplo, todos os Doms poderão apreciar a 849ª foto publicada no álbum dedicado a Ele por sua sub tão devotada evitando qualquer demora e possibilitando o acesso imediato às informações. O aviso ao Dom é dado por um toque no celular ou no computador do tipo “LATIDO DE CACHORRO PINCHER”, que só para quando a informação é acessada e se clica em OK.
Cada foto, poema,
e-mail, mensagens no msn etc. informado ao Dom é taxado em um centavo apenas. Mestre Borg promete fazer pacote promocional para irmãs de coleira – “Dois LATIDOS DE PINCHER pelo preço de Um”!!!

Com tal programa em
ação, como verdadeiras subs de alma®, resolvemos dar uma forcinha na criação do novo software, assim com certeza, o mesmo terá sucesso garantido no mercado.

1- A cada novo post lançado, o software deverá fazer compras on line de flores, chocolates e coleiras ornamentadas com iniciais imensas do Dom de acordo com a intensidade da submissão e enviar para o endereço da sub.


2- O latido de pincher se tornará mais agudo quando a sub se chatear... afinal, sub de alma® também tem sentimentos, e infelizmente alguns Doms desconsideram totalmente isso.

3- O software detectará quando a sub tiver um bom comportamento, por exemplo, dar dicas as irmãs de coleira de como impressionar o Dono, achar divertido os recadinhos com duplo sentido e principalmente aceitar de bom coração as 93 amigas do Dono, as 42 candidatas a pupilas, as 30 pupilas de fato, as 68 curiosas pelo BDSM e as 7 irmãs e 19 primas de coleira. Automaticamente o software enviará para a sub de alma® uma tigelinha com seu nome impresso, um carinho atrás da orelha ou uma foto da mão ou pé do Dono. Os presentes serão enviados em ordem aleatória para que as subs de alma® fiquem surpresas.

4- O software deve ser capaz de ler e resumir (em 5 palavras essenciais) os imensos relatos de sessão para quando a sub de alma® escrever no blog, orkut, listas, myspace e similares sobre as horas em que permaneceu no subspace, assim o Dono terá noção de alguma coisa sem precisar ler o texto por inteiro da sua 236ª sessão com o sub de alma®.

5- O software armazenará 387 ordens que podem ser personalizadas pelo Dom, que são programadas para serem enviadas aleatoriamente e em intervalos de tempo diferentes, mas pré-determinados pelo Dom, para que a sub de alma® possa viver uma relação 24/7 mesmo quando o Dono está vivendo sua vida baunilha.

Depois desse sofware, acabou a época de Doms relapsos... e viva os Donos de subs de alma® pisc*

Esse surto teve a participação especial de mais uma surtada: menin@má.com